Ciop assume Cidade da Criança a partir do mês de maio
O Complexo Turístico Cidade da Criança passará por transição administrativa no próximo mês. O Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista (Gepron) deixará a administração, devido o fim do período do contrato estabelecido (2011 a 2016). A partir do dia 1º de maio, o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP) assumirá a administração da Cidade da Criança em parceria com a Secretaria de Turismo e Governo Municipal de Presidente Prudente.
Por conta dessa transição, haverá algumas mudanças temporárias nos dias e horários de funcionamento. As atividades do Parque Aquático ficarão suspensas durante o período de 24 de abril até o dia 13 de maio, com retorno no dia 14 de maio das 10h às 18h, já o Parque Ecológico, inclusive a praça de alimentação, continuará aberto para visitação normalmente.
Segundo o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) “a Cidade da Criança é um diferencial na vida turística de Presidente Prudente e de toda região, e a partir de agora com o CIOP esperamos que seja ainda mais. O objetivo é de definitivamente tornar o Complexo Turístico uma referência nacional atraindo pessoas de todos os lugares do Brasil” concluiu.
Para o secretário de turismo Carlos Corrêa (Casagrande) “o fechamento do Parque Aquático ocorrerá em decorrência à transição administrativa, e por conta da contratação de novos funcionários, pois o nosso intuito é continuar com o bom atendimento e oferecendo ainda mais qualidade e conforto aos visitantes da Cidade da Criança” afirmou o secretário.
A diretoria da Cidade da Criança lamenta o transtorno e agradece a compreensão de todos.