Cidade da Criança elege representantes da CIPA

16/08/2018

Na manhã desta quarta-feira, (15), os colaboradores da Cidade da Criança elegeram os quatro representantes dos empregados na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

 

A eleição foi realizada no Observatório “Anwar Damha”, a mesa receptora e apuradora dos votos foi formada pelo Mauricio Carbelo Pandin presidente da comissão eleitoral, Cássio Ribeiro Carvalho como secretário, Vinícius Oliveira como mesário e a presidente do Sintrapp, Luciana de Freitas Telles Peres fiscalizando todo o processo.

 

Com a participação dos funcionários de todos os setores, no total foram 77 votantes e 26 abstenções, sendo dois votos brancos e dois votos nulos. A CIPA, regida pela Norma Regulamentadora n°5, a NR-5, é formada por colaboradores e tem o objetivo de melhorar as condições de trabalho, promover a saúde e a prevenção de acidentes.

 

Foram eleitos quatro funcionários como representantes dos empregados, a tratadora Andréia Pullig Benincasa, o agente de manutenção I Jackson Nogueira Fontes, o Agente de Manutenção II Robson José Daré Trevisan e a Agente de Manutenção I Érica Vieira de Araújo.

 

O vigilante, Marcos Antônio dos Santos, o Agente de Manutenção Welder Maciel Mative e o motorista Edgar Miguel Soares, respectivamente, assumem a condição de suplentes.

 

De acordo com presidente da mesa, Mauricio Carbelo Pandin, no dia da posse será conhecido o nome dos representantes da empresa, que também integrará a comissão. “Todos os membros da CIPA receberão treinamento para capacitação, o resultado da eleição estará disponível no site do CIOP e fixado em murais no local de trabalho para todos os interessados”, conta.

 

A cipeira Andréia Pullig Benincasa revela que contou com o apoio dos colegas de trabalho e foi incentivada pelo técnico em segurança do trabalho da empresa a participar. “Ele disse que eu tinha o perfil e acredito que toda a experiência é válida”.

 

Jackson Nogueira Fontes agradeceu aos companheiros de trabalho pela confiança. “A CIPA é importante, pois é uma maneira da empresa nos reconhecer como defensores da saúde e bem-estar dos colaboradores”.

 

O cipeiro Robson José Daré Trevisan conta que sempre teve a intenção de integrar a CIPA. “Assim que foi aberto o período de candidatura coloquei meu nome a disposição, porque entendo a necessidade de um representante do meu setor na comissão”.

 

A cipeira Érica Vieira de Araújo, decidiu entrar na CIPA porque “essa é uma maneira de ajudar os funcionários a buscar recursos para desempenharmos nosso serviço da melhor maneira possível, com total segurança. A eleição foi justa e clara”.

 

CIPA

Andréia Pullig Benincasa, 20 votos

Jackson Nogueira Fontes, 18 votos

Robson José Daré Trevisan, 15 votos

Érica Vieira de Araújo, 9 votos.

Suplentes

Marcos Antônio dos Santos, 6 votos

Welder Maciel Mative, 5 votos

Edgar Miguel Soares, 0 votos

Faça um Comentário




Voltar Topo