Zoológico da Cidade da Criança reabre sexta, sábado e domingo para visitação
11/05/2021
O Governo de Presidente Prudente reabrirá o zoológico da Cidade da Criança nesta sexta-feira, (14), sábado, (15), e domingo (16), com agendamento prévio e seguindo medidas sanitárias determinadas pelo Plano São Paulo do Governo do Estado.
Por dia serão liberados 70 veículos, com até 5 pessoas, a entrada dos visitantes agendados será das 09h às 15h, e as atividades serão encerradas às 16h. Pelo WhatsApp (18) 3902-9333 o público poderá realizar a reserva gratuitamente até esta sexta-feira, (14).
A reabertura das atividades é gradual, portanto apenas o zoológico e a praça de alimentação estarão disponíveis no momento. O consumo de alimentos deverá ser realizado na área de convivência, tanto para itens comprados internamente ou trazidos de casa. O local é de acesso a qualquer usuário, com mesas e bancos com distanciamento seguro entre os conjuntos.
Na entrada a temperatura corporal de todos os frequentadores será verificada, o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas deverá ser respeitado. Durante toda a visita é obrigatório o uso de máscara. Haverá totens de álcool em gel espalhados pelo parque, e os monitores nos pontos de parada podem orientar sobre as regras.
O acesso a outras áreas segue indisponível, são elas: parquinho, lago, Observatório, Planetário, Parque Aquático, Kartódromo, área verde (gramado pra piquenique), palco e Casa do escoteiro. A entrada de animais domésticos é proibida.
Como medida de segurança e higiene os bebedouros estarão interditados, por isso recomenda-se que cada visitante traga uma garrafa com água para uso individual. A limpeza de banheiros e áreas de uso comum será intensificada durante o período de visitação.
Serviço
Zoológico e Praça de alimentação: abertos
Dias: Sexta-feira, 14, Sábado, 15 e Domingo, 16;
Limite: 70 veículos por dia;
Agendamento: WhatsApp (18) 3902-9333 – até sexta-feira (14);
Entrada: 09h às 15h;
Saída: até às 16h;
Gratuito.
Demais atividades, como Parque Aquático, Planetário, Observatório, área para piquenique, e Parquinho, seguem suspensas.