Cidade da Criança recebe quase 2 mil pessoas em ‘Chegada do Papai Noel’

08/12/2021

O Parque Ecológico Cidade da Criança recebeu no último domingo, 05 de dezembro, quase 2 mil pessoas. O público interessado em prestigiar a Chegada do Papai Noel ainda aproveitou a programação especial oferecida gratuitamente.

 

Antes da passagem do bom velhinho pelo palco central, a população ainda aproveitou os brinquedos do parquinho elétrico e os brinquedos infláveis, como futebol de sabão, escorregador, castelinho e o touro mecânico.

 

As apresentações ficam por conta da turma do palhaço Paçoca, mágico ilusionista e a musica de Amaury Alonso. Personagens infantis como Elsa, Ana, Olaf, Corujita e o Urso tiraram fotos com as crianças presentes.

 

O Papai Noel e a Mamãe Noel encerraram a tarde de programações especiais. “Estávamos precisando de um pouco de ar livre, essa pandemia deixa a gente muito trancado em casa. As crianças acharam tudo muito divertido, inclusive nós, os adultos, nos divertimos muito”, conta Juliane Guimarães Avelino, auxiliar administrativa, de Presidente Prudente, que aproveitou o dia, acompanhada do esposo, filha e do filho de uma amiga.

 

Além das festividades natalinas o zoológico e a praça de alimentação permaneceram abertos durante todo o período de atendimento. A monitora Priscila Rodrigues da Silva curtiu o domingo com uma amiga, e conta que visitar a Cidade da Criança é uma das melhores opções para aproveitar um dia de folga. “É um lugar muito gostoso, adoro passar o domingo aqui, pra mim é sempre um prazer, em Presidente Prudente não há outro lugar como esse”, conta.

 

O secretário de turismo de Presidente Prudente Adolfo Padilha falou sobre a importância de voltar a receber o público na Cidade da Criança para fomentar o turismo regional, e ainda abordou o planejamento para o futuro. “Estamos trabalhando para trazer de volta o movimento ao parque a outros locais do munícipio, após quase dois anos de restrições, por conta da pandemia, contamos com a paciência e a compreensão de todos”, disse.

 

Faça um Comentário




Voltar Topo