13º Encontro de Jipeiros realizado no Kartódromo

 

Escolhida para sediar pelo segundo ano consecutivo o Encontro de Jipeiros, a Cidade da Criança recebeu mais de 100 veículos durante os dias 24 e 25 de maio para a prática do esporte indoor e nas trilhas.

 

Os realizadores do evento, integrantes do Jipe Club de Presidente Prudente, contabilizaram mais de 140 pessoas que prestigiaram a trilha de sábado. Os participantes saíram às 14h do Parque Ecológico, seguiram a rodovia Raposo Tavares, passando por Regente Feijó com sentido à Indiana. A aventura de nível médio para pesado terminou somente de madrugada.

 

Nicolas Carvalho Rodella, 17 anos, membro do Jipe Club de Presidente Prudente, foi um dos responsáveis pela convocação dos jipeiros para o evento. “Quando decidimos realizar o 13º Encontro fiquei responsável por convidar o pessoal através das redes sociais e por telefonemas, todos se interessaram devido ao sucesso do ano anterior.”, afirma Rodella.

 

O tempo chuvoso e nublado não atrapalhou. “Esse é um dos poucos esportes que quanto mais chuva melhor! Isso porque com lama as trilhas dão mais emoção.”, explica Getúlio Misushiro Miamoto, 72 anos, que pratica o esporte há 14 anos.

 

No segundo dia de encontro, os jipeiros puderam utilizar a trilha indoor do parque para mostrar todo o poder de seus automóveis e superar os obstáculos da pista.

 

Para Marcelo Rodella, um dos organizadores do evento, o 13º Encontro de Jipeiros de Presidente Prudente superou as expectativas, “foi um sucesso, o público prestigiou e o tempo considerado ruim só ajudou. O evento é familiar e diferente. Pai, mãe e filhos comparecem para terem momentos de aventura e se desestressar do dia a dia.” conclui Marcelo.

 

Robson Lozano, de Santos /SP, sempre participa dos encontros e leva junto o seu filho, Rafael, de 5 anos. “O Rafael participou da primeira trilha com três meses de idade, no bebê conforto. Sempre me acompanha, é o meu Zequinha, já conhece bastante coisa sobre esse meio. São momentos únicos, para criar vinculo com meu filho.” conta Lozano.

Faça um Comentário




Voltar Topo