Aliança encontrada na piscina do Parque Aquático é devolvida a dona
18/11/2016
O casal, Maria Graciete Soares e Custódio Soares, veio ao Parque Aquático Cidade da Criança nesta quinta-feira, (17), para buscar a aliança perdida em uma das piscinas há quase dois meses.
“Eu estava com a minha aliança e a do meu esposo, que não veio comigo”, conta Maria Graciete. “Desci a rampa aquática e percebi que a aliança do custódio tinha caído do meu dedo, contatei imediatamente a administração do parque e notifiquei a perda”, lembra.
A joia perdida em uma excursão de Tupã em setembro foi encontrada pelo chefe de piscinas, Vilson Ferreira Barbosa, durante a limpeza das piscinas do parque. “Enquanto aspirava a piscina da rampa aquática percebi o objeto, informei a administração para que fosse devolvida a dona”, diz.
A aliança está gravada com o nome do marido e a data do casamento – “Custódio 03/08/74” – “Não tinha esperança de recuperar o anel, fiquei muito feliz quando recebi a ligação que a aliança foi encontrada”, completa Maria Graciete.
Achados e perdidos
Para notificar a perda de qualquer objeto basta entrar em contato com algum funcionário do parque, descrever o que foi perdido e deixar um número de telefone. Os objetos encontrados são guardados e o dono é contatado.