Cidade da Criança propõe parceria com Associação de Artesãos de Prudente

A Cidade da Criança em Presidente Prudente, em parceira com a Secretaria de Turismo da cidade, convocaram na última sexta-feira, 23, a Associação de Artesãos de Presidente Prudente para uma reunião. O motivo do encontro foi um convite para que o grupo se instalasse dentro do parque e comercializasse seus produtos lá. Na reunião, estiveram presentes: Adolfo Padilha, diretor executivo da Cidade da Criança; Paulo Silvio da Costa Sanches, Coordenador de Turismo; Maria Joana da Cruz, Presidente da Associação dos Artesãos; Verdi Terra Furlanetto, Vice Presidente; Kamila Cândido Scherer, secretária; Lurdes Feliz Augusto, Julia Peres e Célia dos Santos – Agentes de Cooperação da SUTACO; e outros representantes da Cidade da Criança.

Após a explanação do projeto, os participantes do encontro saíram para um passeio de trenzinho onde foram apresentados os possíveis locais para instalação permanente da feira de artesanato. Ficaram estabelecidos três espaços cobertos para a feira, onde estavam os brinquedos no parque de diversões. O diretor executivo da Cidade da Criança, Adolfo Padilha, juntamente com o coordenador de Turismo, Paulo Sanches, acordaram que será feita uma revitalização do local oferecido.

“Acreditamos que está união será positiva para ambos os lados, pois poderemos oferecer um novo atrativo aos nossos turistas e, ao mesmo tempo, impulsionaremos o ótimo trabalho desenvolvido pelo grupo. Estamos muito empolgados. Vamos disponibilizar toda nossa equipe para que o projeto seja perfeitamente executado”, explica Padilha.

Para a Presidente da Associação dos Artesãos, Maria Joana da Cruz, a parceria já deu certo. “Sempre achamos que a Cidade da Criança seria o local ideal para expormos nosso trabalho. Acredito que esta parceria será a chave de ouro para os artesãos da região”, diz.

Já para a coordenadora do projeto, Célia dos Santos, a Cidade da Criança será uma vitrine dos artesãos de Prudente e região. “Vamos poder apresentar à população prudentina os produtos feitos por nós e, com local e horário fixo de funcionamento, conseguiremos atender melhor aos nosso clientes”, expõe.

 

Faça um Comentário




Voltar Topo