Limite de velocidade deve ser respeitado dentro do Parque Ecológico

 

O Parque Ecológico da Cidade da Criança é um local de lazer para toda a família, desde a criança pequena até a melhor idade. São várias atrações para que todos possam passar momentos de descontração e diversão, porém, tais atividades não combinam com altas velocidades.

 

Por esse motivo, durante toda a extensão do parque há placas de trânsito com a sinalização da velocidade permitida para automóveis. Transitando a 40 km/h o visitante pode conhecer toda a área do complexo turístico com detalhes, e ainda preservar a vida de outras pessoas e animais que andam livremente pelo local.

 

Acidente: 

No final de semana passado, entre os dias 27 e 29 de junho, uma pata foi atropelada no Parque Ecológico. Ela teve a patinha esquerda fraturada em um local que não é possível colocar tala, o que fez com que o animal fosse tratado somente com anti-inflamatório para calcificar sozinho.

 

Durante a semana a pata ficou em observação e recebendo a medicação indicada pela Veterinária Vania Leonel. No inicio dessa semana o animal foi solto e está andando novamente pela Cidade da Criança. “Apesar da pata já estar apoiando a patinha, a calcificação não fica igual, fica um pouco tortinho, mas ela viverá a vida normalmente.” explica a veterinária.

IMG_6624

Faça um Comentário




Voltar Topo