Parque Aquático Cidade da Criança inicia manutenção em primeira etapa
Com atividades suspensas, o Parque Aquático Cidade da Criança passa por reforma para melhor atender seus visitantes. O reparo incluirá pintura, limpeza de motores e instalação de nova cobertura no palco da piscina de ondas.
De acordo com Adolfo Padilha a reforma é feita anualmente e se faz necessária para oferecer ainda mais segurança aos frequentadores e aprimoramento da infraestrutura. “Temos um engenheiro contratado que está avaliando toda a nossa estrutura mecânica e hidráulica nessa primeira fase de reparos, onde também focamos na segurança e o funcionamento das máquinas e brinquedos”, afirmou.
Segundo o piscineiro Vílcio Ferreira Barbosa, também haverá a instalação de novos corrimões, placas e substituição de lâmpadas. “Até o momento esvaziamos as piscinas, realizamos manutenção nos quatro tobogãs, e já demos início à limpeza em duas fontes, motores e motos bombas”, detalhou.
Ao todo, serão duas manutenções no Parque Aquático, com primeira prevista até 10 de julho e segunda em meados de agosto. “Estamos trabalho a todo vapor para adiantar o máximo nesta primeira etapa”, finalizou o piscineiro.