Reunião com Diretoria do Gepron define detalhes para a 5° etapa de Kart

Diretoria do Gepron (Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista) e membros da organização do Campeonato de Kart se reuniram na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro, para concluir detalhes da 5° etapa que tem data marcada para este sábado, 26, no Kartódromo Ayrton Senna. O evento tem o apoio da Secretaria de Turismo e Governo de Presidente Prudente.

 

Em acompanhamento da reunião, o Secretário de Turismo Carlos Casagrande avaliou o trabalho que tem sido realizado pelo Gepron; “aquilo que o Prefeito Tupã tem determinado à Cidade da Criança vem sendo desenvolvido da melhor maneira possível e com a melhor qualidade”, opinou o Secretário. Segundo ele, por consequência, o objetivo atinge também à Secretaria de Turismo, que incansavelmente impulsiona a busca do lazer e o fomento do setor comerciário e industrial de Presidente Prudente.

 

Segundo Marcos Mariano, precursor da pista de Kart, são aguardados entre 50 e 60 pilotos vindos dos estados do Paraná, Mato Grosso e São Paulo; “todos têm elogiado o evento, pois além de organização, procuramos sempre atendê-los da melhor maneira possível”, disse. Em comum acordo, conforme o piloto César Vascelli, a expectativa é grande para esta 5° etapa já que os participantes tem dado um feedback positivo e promovido as etapas”, afirmou Vascelli.

 

Seguindo tabela de categorias já estabelecidas, F25 Honda, 125 Água, F4 Sorteado e F4 Livre, a competição também contará com a categoria “Novatos”, direcionada a pilotos com pouca experiência; “conforme as etapas vão avançando, o campeonato tem chamado a atenção de toda população e recebido elogios da categoria, o qual tem atraído novos adeptos”, ressaltou o diretor executivo do Gepron, André Freitas.

 

Como nas etapas anteriores, o evento contará com acompanhamento da Home Care a pedido da direção do Gepron e organização. Segundo a enfermeira responsável do ambulatório Cidade da Criança, Aline Cristiane dos Santos Pereira, estará disponível ambulância com socorrista e enfermeira durante todo o dia, com o objetivo de oferecer segurança e apoio caso haja algum incidente; “a proposta é sempre o atendimento com emergência”, concluiu a enfermeira.

 

Horários

Os treinos oficiais iniciam às 8h até as 10h40, com primeira tomada de tempo prevista às 12h; já a premiação será ao final do término de cada categoria.

Faça um Comentário




Voltar Topo